Perguntas frequentes

1. Onde encontro exemplos de livros produzidos pela Editora Os Semeadores?

R. Alguns livros podem ser visualizados em nosso ISSUU e em nosso SCRIBD: www.scribd.com/ossemeadores - http://issuu.com/danielbarreto4. Experimentem a visualização que eles permitem e vejam como é agradável, fácil e prático o acesso a eles. Alguns livros não podem ser dispostos completamente por causa de direitos de comercialização da versão digital pela Amazon.

2. Há descontos para aquisição de livros em quantidade.

R. Sim, há descontos especiais, os quais são analisados conforme os pedidos que deverão ser encaminhados por email para fins de orçamento.

3. Qual a ligação entre o site Jamais Desista e a Editora Os Semeadores?

R. Eles estão profundamente interligados. Para cada livro que eu produzo cuja temática são livros da Bíblia e nele constam as minhas reflexões, cada capítulo é postado previamente em meu blog (www.jamaisdesista.com.br). De uma certa forma, você jamais precisaria pagar por eles, pois eles já estão na internet; no entanto, nos livros, há revisões, correções, diagramação, organização em formato de livro e outros trabalhos técnicos que tornam necessária a cobrança deles.

4. O que é segmentação lógica da Bíblia?

R. Eu não sou especialista em linguística, nem tenho formação em letras (sou teólogo, administrador postal e de empresas e pós graduado em análise de sistemas e em teologia bíblica – ainda não concluída), mas senti na leitura bíblica que as suas informações, valiosas, poderiam ser dispostas de outras maneiras, creio que melhores que na forma comum dos textos apresentados. Seria mais excelente ainda que este meu trabalho se baseasse não em uma versão bíblica em português como a que estou utilizando, mas sim em sua linguagem original onde pudéssemos trabalhar a delimitação, a segmentação, uma tradução literal, a identificação dos segmentos tornando-a destarte mais técnica e precisa. 

5. Onde encontrar grátis eBooks para download e consultas?

R.  http://www.brasiliana.usp.br/- Ao entrar no site que a USP disponibilizou, o internauta encontra livros raros, documentos históricos, manuscritos e imagens que são parte do acervo da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, doada à universidade.

É possível ainda pesquisar, visualizar e fazer o download de mais de 3.000 títulos de seu acervo, permanece à disposição de toda a comunidade, acessível por meio de ferramenta de busca disponível no site da BBM.

“Para você que está procurando Bolsa de Estudo, temos bolsas de até 75% em mais de 1.200 faculdades de todo o Brasil. Ainda dá tempo de começar a estudar no primeiro semestre de 2019. Encontre a sua Bolsa de Estudo clicando aqui.”
O acervo do projeto foi digitalizado à partir das obras da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, que pertence à USP.  Foi criada, em janeiro de 2005, para abrigar e integrar a brasiliana reunida ao longo de mais de oitenta anos pelo bibliófilo José Mindlin e sua esposa Guita. A coleção foi doada pela família Mindlin à USP. São cerca de 17.000 títulos, ou ainda 40.000 volumes, mas nem tudo ainda está no formato digital. Parte do acervo doado pertencia ao bibliófilo Rubens Borba de Moraes, cuja biblioteca foi guardada por Guita e José Mindlin desde a sua morte.
 
Para a Universidade de São Paulo, o objetivo do projeto de digitalização do acervo é tornar irrestrito o acesso aos fundos públicos de informação e documentação científica sob sua custódia.

Os objetos digitais disponibilizados pela Brasiliana Digital, sejam eles livros, imagens, mapas, periódicos, obras de referências e manuscritos, vêm acompanhados de uma notificação sobre os direitos de uso das obras. Existem algumas regras para a utilização dos conteúdos, como a proibição do uso dos documentos e livros para uso comercial e a citação da fonte sempre que utilizar o conteúdo em qualquer contexto.

A busca no acervo digital pode ser feita diretamente no endereço abaixo ou por meio das caixas de busca presentes na página inicial do site. O acervo está dividido por título, autor, assunto ou pela data de publicação. O cidadão pode encontrar desde conteúdos sobre o abolicionismo, ou sobre o teatro em Portugal. Também o internauta irá acessar obras do escritor Machado de Assis, ou de Euclides da Cunha. Ler as primeiras edições do jornal Correio Braziliense, ou os manuscritos alemães que datam de 1525.

Boa leitura!

Sobre a loja

(COMPRA TOTALMENTE SEGURA, CONFIRA O CERTIFICADO) Você encontrará aqui literatura sadia, edificante, inteligente, divertida, emocionante, vários temas, inclusive bíblica que são úteis para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a educação na justiça, Obrigado por sua visita! Fique à vontade!

Pague com
  • Bcash
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Os Semeadores Rede Internacional EIRELI - CNPJ: 19.770.559/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2019

Contador de visitas
compteur de visite
Contador de visitas
google-site-verification: google11afb9af1e297d66.html