Livro Impresso - SAINDO DO CATIVEIRO

Código: 13
Livro Impresso - SAINDO DO CATIVEIRO
 
Você está diante de mais uma obra diferente e interessante contendo as reflexões do autor, capítulo a capítulo deste livro abençoado que conforme nos ensina Hernandes Dias Lopes, o livro bíblico mais profundo sobre batalha espiritual. Além disso, você terá também, capítulo a capítulo, uma proposta de segmentação lógica de todo o livro de Êxodo que vale a pena conferir.

Havia um povo que Deus estava de olho e que se encontrava cativo no cativeiro do Egito e que sofria por causa disso. Quantas não são também as vidas que Deus está de olho e que se encontram no cativeiro das drogas, do álcool e de tantas outras dependências, como, por exemplo, a própria pornografia ou o sexo?
Tudo aquilo que nos constrange a fazermos a sua vontade quando desejamos ser livres é escravidão e estamos no seu cativeiro, servindo a outros senhores.
Deus libertou aquele povo do Egito com sua forte mão e braço poderoso ainda zombando de todos os deuses do Egito que nada eram diante dele.
 
Opções de compra:
 
  1. SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/182421996/SAINDO-DO-CATIVEIRO - em formato ebook. PDF, DOC, TXT.
  2. AgBook ou Clube dos Autores: https://agbook.com.br/book/154288--SAINDO_DO_CATIVEIRO - em formato apenas impresso e digital - pdf.
  3. www.ossemeadores.com.br

Produtos relacionados

Sobre a loja

(COMPRA TOTALMENTE SEGURA, CONFIRA NOSSO CERTIFICADO) A vida que Deus nos deu é uma só e o convite dele é para glorificarmos a ele por meio dela. E qual a melhor forma de fazer isso, se não pela literatura, divulgando suas mensagens? Você encontrará aqui literatura sadia, edificante, inteligente, totalmente bíblica (teologia reformada) e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a educação na justiça, Obrigado por sua visita! Fique à vontade!

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • MercadoPago
  • Bcash
  • Pagamento na entrega
Selos

Editora Os Semeadores - CNPJ: 19.770.559/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2017

google-site-verification: google11afb9af1e297d66.html