A realidade é gritante no que se refere ao hiato criado entre a Palavra de Deus e o ouvinte que se torna simplesmente ouvinte e não praticante desta Palavra.
Diminuir este hiato entre o ouvir e o praticar é a primeira intenção deste livro! Gerar alguma preocupação no leitor, é, no mínimo, o que se almeja com a leitura deste livro! Portanto, se alguém, com a leitura deste, sentir-se incomodado com algum dos artigos, e, se este incomodo for profundo e sincero, então, concluir-se-á que valeu a pena!
Consideramos todos os artigos deste livro como apropriados ao contexto vivido nestes últimos anos, aqui no Brasil e fora daqui! São abordados assuntos vivenciados pela comunidade cristã de forma generalizada, aplicando-se a toda e qualquer denominação evangélica, e, perpassando por todos os perfis cristãos encontrados dentro das nossas igrejas cristãs. São artigos inclusivos!
Se você é um líder cristão ou uma líder cristã, ou, se você é um(a) cristão(a) sem o encargo de liderança, este livro será muito bem recebido por você, pois, este é o foco do livro! Artigos com graça e perturbação visa o cristão pelo simples fato de ser cristão, não importando seus encargos, contudo, se o cristão assume alguma função de liderança, este livro trará um peso maior em suas páginas.
Graça e perturbação é uma coletânea de reflexões bíblicas direcionadas aos cristãos que desejam crescer, amadurecer e frutificar, fazendo com que 1 Coríntios 10:31 “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus”. Sim, este é o objetivo desta coletânea, produzir glória a Deus em tudo aquilo que configura nossas vidas!
Ao publicar este livro, damos nossa contribuição à igreja de Cristo, que é a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas, (Efésios 1:23).
(COMPRA TOTALMENTE SEGURA, CONFIRA O CERTIFICADO) Você encontrará aqui literatura sadia, edificante, inteligente, divertida, emocionante, vários temas, inclusive bíblica que são úteis para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a educação na justiça, Obrigado por sua visita! Fique à vontade!